Pesquisar
Close this search box.

UNINTA divulga seleção para bolsa de Pós-Doutorado

O Centro Universitário Inta (UNINTA), por meio do Reitor Dr. Oscar Rodrigues Junior, torna pública a chamada para seleção de bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia do UNINTA. As inscrições devem ser realizadas no período de 05 a 28 de setembro, no endereço de e-mail [email protected].

A chamada tem como objetivo promover a realização de estudos em alto nível no campo da Biotecnologia, reforçar a pós-graduação e os grupos de pesquisa cujos docentes estejam vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia do UNINTA e promover a inserção de pesquisadores em estágio pós-doutoral, estimulando sua integração com projetos de pesquisa na área.

Será concedida 1 (uma) bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES), no valor mensal de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais). A seleção acontecerá em duas etapas: análise da documentação e arguição, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

A bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior é vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia do UNINTA, sob a supervisão da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP).

A lista com a documentação exigida para inscrição, linhas de pesquisa e outras informações devem ser consultados no edital.

Fechar
modal