Seleção de Monitoria 2018.1

O Centro Universitário Inta (UNINTA) divulga o edital de Seleção Interna para Monitoria Remunerada e Voluntária. As inscrições ficarão disponíveis de 19 a 28 de fevereiro e deverão ser realizadas na coordenação de cada curso.

Os estudantes interessados nas vagas devem estar devidamente matriculados e ter sido aprovado ou estar cursando a disciplina para qual desejam se candidatar. O resultado das inscrições deferidas e indeferidas estará disponível nas coordenações a partir do dia 02 de março.

A seleção acontecerá por meio de avaliação escrita dissertativa, no dia 05 de março. Os locais e horários das provas também devem ser consultados nas coordenações. Informações sobre documentação e outras dúvidas podem ser consultadas no edital.