Revista GEMECS abre período de submissão para os trabalhos científicos

A Revista Científica GEMECS, através da coordenação do curso de Medicina do Centro Universitário Inta (UNINTA), torna público o período de submissão dos trabalhos científicos para publicação na revista, que iniciou no último dia 06/06/18 e permanecerá até setembro, no dia 06/09/18.
A submissão será feita através do site www.gemecs.com.br/publiqueaqui. No portal constará o edital de submissão, de acordo com as normas da ABNT. Em casos de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato através do e-mail [email protected], pelo número (88) 999081913 (WhatsApp) ou falar com um dos membros do GEMECS.
Interessados podem acompanhar a Revista Científica nas redes sociais: Instagram @gemecsinta e Facebook @gemecs.

A GEMECS

A Revista Científica GEMECS, editada a partir de 2016, é uma publicação médica acadêmica destinada a difundir conhecimento e experiência na área da saúde, que engloba clínica, cirurgia e diversas especialidades. É uma publicação anual da Famed (Faculdade de Medicina do UNINTA) que conta com o apoio científico de corpo editorial composto por mestres e/ou doutores e do Centro Universitário Inta (UNINTA), tendo como base a política estrutural das normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
A Revista está disponível na íntegra online e adota a política de acesso aberto, não havendo qualquer tipo de custo aos autores para que submetam ou publiquem manuscritos. A revista obtém a licença de publicação e registro no ISSN (Internacional Standard Serial Bumber) com numeração/catalogação 2526-7620. São produzidos exemplares impressos da versão em língua portuguesa. Todos os trabalhos propostos à publicação serão previamente submetidos a revisão anônima e confidencial de no mínimo dois membros: corpo editorial e comissão editorial do GEMECS. Quando aceitos, estarão sujeitos a pequenos ajustes ou modificações que não alteram o estilo do autor. As pesquisas em humanos terão que ter a prévia aprovação de um comitê de ética em pesquisa obedecendo aos padrões éticos do sigilo médico.