Pesquisar
Close this search box.
Direito UNINTA aborda Reforma Trabalhista em novo minicurso
Direito UNINTA aborda Reforma Trabalhista em novo minicurso

Reforma Trabalhista é tema de novo minicurso de Direito

Na última quinta-feira (24) o Curso de Direito do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu um novo minicurso com o tema Reforma Trabalhista, ministrado pelo advogado convidado, Prof. Me. Rafael Diogo. A aula foi direcionada aos acadêmicos do 4º ao 6º semestre e também aos colaboradores dos setores Jurídico e de Recursos Humanos.

Segundo a organização, o minicurso foi voltado para questões práticas da Reforma Trabalhista. Foram abordados pontos como banco de horas, férias, salário, homologação, liberação, admissão, rescisão e questões processuais.

A coordenadora do Curso de Direito, Profa. Dra. Fernanda Maria Afonso Carneiro, explicou que o objetivo do momento foi esclarecer dúvidas e atualizar os participantes sobre o conteúdo. “A iniciativa surgiu de uma preocupação com relação a Reforma Trabalhista, onde ainda há muitas dúvidas, até mesmo para os advogados, juízes. Então abordamos o assunto para que eles fiquem atualizados sobre os novos artigos da consolidação das leis trabalhistas”, comentou.

Fechar
modal