Odontologia UNINTA realiza III Cerimônia do Jaleco

O curso de Odontologia do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pelo Prof. Me. Arry Rocha de Oliveira, promoveu no dia 08 de novembro a Cerimônia do Jaleco para as turmas 7 e 8. A solenidade de ingresso dos calouros 2018.2 aconteceu no Centro de Convenções de Sobral.

Estiveram presentes para compor a mesa de abertura, o Pró-Reitor de Ensino de Graduação, Prof. Dr. Rômulo Carlos de Aguiar, a Pró-Reitora do Centro de Carreiras de Saúde, Profa. Me. Michelle Alves, o controller do Grupo GORJ, Filipe Ferro, a Profa. Dra. Kátia Linhares, a Profa. Me. Pollyanna Martins e representantes discentes.

O Pró-Reitor Dr. Rômulo Carlos de Aguiar agradeceu a escolha dos estudantes e finalizou com palavras de apoio aos calouros e aos pais. A Profa. Dra Kátia Linhares representou a coordenação do curso de odontologia e ressaltou a importância da cerimônia e a responsabilidade do uso do jaleco para os alunos, “o dia de hoje é marcado com a entrega do jaleco a cada novo estudante, com ele vocês carregam uma nova responsabilidade, dão um passo a frente para a profissão”, finalizou.