Pesquisar
Close this search box.
Nova modalidade do FIES permite estudar Medicina no UNINTA
Nova modalidade do FIES permite estudar Medicina no UNINTA

Nova modalidade do FIES permite estudar Medicina no UNINTA

Com a abertura de novas vagas do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) nesta semana, o Centro Universitário Inta (UNINTA) oportuniza aos candidatos inscreverem-se no Curso de Medicina através do Fies II, modalidade de financiamento do P-Fies que tem como agente financeiro o Banco do Nordeste (BNB). As inscrições para concorrer a uma das vagas devem ser realizadas exclusivamente no site oficial do programa ( http://fies.mec.gov.br/ ) até o próximo domingo, dia 22 de julho.

O Fies II é destinado às regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. Nesta modalidade, é necessário que a renda familiar mensal bruta per capita seja de no máximo 5 (cinco) salários mínimos. Neste caso, o agente financeiro é o Banco do Nordeste e o candidato poderá escolher qualquer um dos cursos ofertados pelo UNINTA, incluindo Medicina.

Para participar da seleção, o estudante deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em uma das edições, a partir de 2010, e ter obtido nota igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos na prova, além de nota diferente de 0 (zero) na redação.

Acesse o site do Fies e realize a sua inscrição: http://fies.mec.gov.br/.

Confira o passo a passo no site do UNINTA: http://uninta.edu.br/site/conquiste-seu-fies/.

Fechar
modal