Medicina Veterinária promoverá Mesa Redonda para acadêmicos e profissionais

O curso de Medicina Veterinária, juntamente com o Grupo de Proteção Animal de Sobral (GPAS) do Centro Universitário Inta (UNINTA), realizará no dia 17 de outubro uma mesa redonda que abordará a temática “O bem- estar animal como fator de valorização ou embargo econômico: importância, implicância na cadeia produtiva e panorama atual”.

O evento acontecerá no auditório do Centro Universitário – UNINTA, às 15:00hs e o público alvo são profissionais e alunos de medicina veterinária, zootecnia, direito e áreas afins. As inscrições acontecerão na coordenação do Curso de Medicina Veterinária, tendo como adesão 1kg de alimento não perecível.

A programação conta coma participação da Dra. Érika Lage – Médica Veterinária – Coordenadora do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário UNINTA. Dra. Josefa Dêis Brito: Zootecnista – Coordenadora do Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Vale do Acaraú (IADE/UVA) / Professora do Curso de Zootecnia da Universidade Estadual Vale do Acaraú- UVA e o Dr. Israel Prado Moretz-Sohn – Secretário Geral da Comissão de Direitos Animais da Comissão de Ensino Jurídico da OAB / Subsecção Sobral.