IX Semana da Farmácia

IX Semana da Farmácia recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para a IX Semana do Curso de Farmácia do Centro Universitário Inta (UNINTA), bem como a VII Jornada da Fitoterapia e I Mostra de Iniciação à Docência. Os eventos acontecerão simultaneamente durante os dias 04, 05 e 06 de dezembro, no auditório central e dependências do UNINTA.

Segundo a organização do evento, formada por estudantes e professores, as atividades têm como objetivo “ampliar o aprendizado dos participantes, atualizar conhecimentos, promover a integração entre os acadêmicos e profissionais do Curso de Farmácia e demais cursos do Centro de Carreiras das Ciências da Saúde do UNINTA e de outras Instituições de Ensino Superior, bem como incentivar a publicação científica dos participantes”.

As inscrições devem ser realizadas através da página do evento, no site Even3. A taxa de participação será de R$40,00, até o dia 20 de novembro. Após a referida data, o valor passará a ser R$50,00. Os estudantes interessados em submeter trabalhos devem enviar o resumo até o dia 24 de novembro. Todas as informações necessárias estão disponíveis no edital do evento.