3ª Semana do Jornalismo

Inscrições abertas para a 3ª Semana do Jornalismo

Durante os dias 09, 10 e 11 de outubro o Centro Universitário Inta (Uninta) será palco da 3ª Semana do Jornalismo, que este ano aborda o tema “Comunicação e Diversidade”. As inscrições devem ser realizadas na coordenação do curso e o valor para acadêmicos da instituição é de R$ 30,00, já para profissionais da área e estudantes de outras instituições o valor é de R$ 35,00.

Organizada pelos estudantes e professores do curso de Jornalismo do UNINTA, a programação contará com nomes da comunicação cultural e digital no Ceará, entre eles o criador da página Suricate Seboso, Diego Jovino, os membros do coletivo Mídia Ninja, Uirá Porã e Dênis Nacif e o jornalista, Prof. Me. Matheus Salvany.

Em sua terceira edição a semana acadêmica oferecerá aos interessados uma série de palestras, oficinas, cine debate e rodas de conversas. Segundo a organização do evento “tudo pensado para reunir estudantes e profissionais da comunicação de Sobral e região Norte em um ambiente de troca de experiências e de fomento ao diálogo”.