Início do período para aditamento FIES 2018.1

A coordenação do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) juntamente com a Secretaria Geral do Centro Universitário Inta (UNINTA), comunica que o período para aditamento teve início na última sexta-feira (02) e tem prazo limitado para sua realização. Os acadêmicos devem efetuar o procedimento de acordo com o site SisFIES.

Aqueles que irão aditar deverão estar em condições regulares no FIES e adimplentes com os juros trimestrais. É importante que, nos casos de estudantes com necessidade de transferência ou dilatação do prazo do financiamento, a situação deve ser regularizada no site do SisFIES ou com o setor responsável no UNINTA para dar início a atualização de contrato antes de realizar o aditamento. O sistema para regularização destas condições já encontra-se aberto.

Em caso de dúvidas os estudantes podem ligar para os números ((88) 99951-0304 ou (88) 3112-3500 / Ramal 3567 ou comparecer a Secretaria Geral.