Pesquisar
Close this search box.
Enfermagem realiza Aulão Preparatório para bolsa da Santa Casa
Enfermagem realiza Aulão Preparatório para bolsa da Santa Casa

Enfermagem realiza Aulão Preparatório para bolsa da Santa Casa

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou na última terça-feira (20), um “Aulão Preparatório” para a seleção de bolsistas do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS). O evento foi organizado pelo Centro Acadêmico Ednardo Brito (CAEB) e ministrado pelo bolsista do Núcleo Hospitalar de Epidemiologia da SCMS, Jeferson de Lima Costa e a bolsista da Organização da Procura de Órgãos, Angelízia de Fátima Marques Arruda. O momento teve como público os acadêmicos do curso.

De acordo com a 1ª secretária do CAEB, a estudante do 8° semestre de Enfermagem, Jaqueline Freitas, o objetivo do aulão é qualificar os acadêmicos para a prova. “Nós elaboramos um aulão preparatório para os estudantes que irão fazer a seleção para bolsa no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Então essa unificação foi pensada para objetivar o melhor desempenho dos acadêmicos na realização da prova”, colocou a estudante.

Segundo a organização do evento, as vagas para as bolsas estão divididas em diversos setores da SCMS, incluindo Obstetrícia, Urgência e Emergência, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, entre outros.

Fechar
modal