Professora e Egressos do curso de Serviço Social do UNINTA receberam homenagens na Câmara de Vereadores de Sobral

Egressos do curso de Serviço Social do UNINTA são homenageados na Câmara de Vereadores de Sobral

Na última segunda-feira (14), os egressos do curso de Serviço Social do Centro Universitário Inta (UNINTA) foram homenageados na Câmara Municipal de Sobral. A Sessão Especial foi realizada em alusão ao Dia do Assistente Social, anualmente comemorado no dia 15 de maio. Na ocasião, foram homenageados o total de 16 assistentes sociais, com reconhecida atuação no município. Além da docente do UNINTA, Prof. Francisca Lopes de Souza, o total de seis egressos do Centro Universitário foram agraciados.

De acordo com a coordenadora do curso de Serviço Social, a Profa. Esp Nayara Machado Melo Ponte, “esse reconhecimento é resultado do primor e excelência da formação do Centro Universitário Inta, refletindo na história de vida e profissional daqueles que por aqui passaram”, declarou.