Pesquisar
Close this search box.
Direito UNINTA promoveu 3ª edição do Curso de Férias
Direito UNINTA promoveu 3ª edição do Curso de Férias

Direito UNINTA promoveu 3ª edição do Curso de Férias

Nessa terça-feira (16), o Curso de Direito do Centro Universitário Inta (UNINTA) finalizou a programação da 3ª Edição do Curso de Férias. Durante os dias 09, 10, 11, 15 e 16 de janeiro, foram ofertados três minicursos aos acadêmicos sobre temas relacionados ao Direito Administrativo, Civil e Penal, uma oportunidade para aperfeiçoar o conteúdo visto durante o último semestre.

A coordenadora do curso, Profa. Dra. Fernanda Maria Afonso Carneiro, explicou o objetivo das atividades. “Nós lançamos os minicursos para disciplinas onde percebemos uma dificuldade maior entre os estudantes. Conversamos com os professores, temos essa preocupação porque, muitas vezes, o aluno foca em tirar notas boas, mas acima disso está o saber. Nos preocupamos com a qualidade do ensino e queremos que esses estudantes aprendam e possam aplicar todo esse conhecimento durante a prática.”

Os cursos escolhidos para essa edição foram: “Prescrição e Decadência”, ministrado pelo Professor Me. Francisco Narcélio Ribeiro, nos dias 09 e 10 de janeiro, “Aplicação da Lei Penal, Crime e Concurso de Pessoas”, ministrado pelo Professor Airton Jorge de Sá Filho, no dia 11, e “Intervenção do Estado na Propriedade”, ministrado pelo Professor Carlos Melo nos dias 15 e 16.

Fechar
modal