Direito Eleitoral foi tema de minicurso

O Curso de Direito do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu, na segunda-feira, 24, um minicurso sobre o tema Direito Eleitoral. O evento teve como palestrantes o defensor público e docente da instituição, Prof. Rafael Piaia, e o advogado convidado, Carneiro Neto.

De acordo com o Prof. Rafael Piaia, o momento apresentou um tema atual para os estudantes, colaboradores e professores do UNINTA, sobre casos envolvendo o Direito Eleitoral, as eleições, as fake news, os crimes eleitorais e a Lei Ficha Limpa.

O defensor público explicou ainda o objetivo do minicurso. “Trouxemos informações atualizadas para que a comunidade tenha conhecimento do que a Justiça Eleitoral está realizando, para que possamos assim eleger candidatos legítimos, que representem os interesses da maioria da população”, explicou.