Curso de Direito participou de visita técnica ao Tribunal de Justiça do Ceará

Acadêmicos do Curso de Direito do Centro Universitário Inta (UNINTA) participaram de visita técnica ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ/CE), em Fortaleza. Os estudantes foram acompanhados pela coordenadora do curso, Profa. Dra. Fernanda Maria Afonso Carneiro, a gestora de extensão, Profa. Me. Emanuela Guimarães, e a Profa. Dra. Déborah de Andrade.

O momento foi de aprendizado para os acadêmicos, que puderam assistir a uma palestra sobre a estrutura do poder judiciário e conhecer a biblioteca e o museu. A visita teve como principal objetivo conhecer as divisões do TJ/CE, como forma de fomentar o interesse pela área acadêmica que escolheram ao cursar a Faculdade de Direito.

Para participar da visita, foram escolhidos 30 estudantes, que passaram por seleção realizada de acordo com o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).