Conselho de Medicina Veterinária realiza seminário no UNINTA

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pela Profa. Ma. Érika Lage, em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), realizou no dia 11/07 mais um “Seminário de Responsabilidade Técnica do CRMV – CE”. O evento aconteceu no auditório do UNINTA e reuniu profissionais da área, acadêmicos e egressos.

Para a coordenadora, Profa. Ma. Érika Lage, “o evento é importante para conscientizar os profissionais e estudantes sobre a responsabilidade técnica que a profissão exige, principalmente para aqueles que têm, ou que pretendem ter, estabelecimento comercial no ramo da medicina veterinária”, colocou a professora.

Ainda de acordo com a coordenadora, “na Medicina Veterinária, a Responsabilidade Técnica absorve aproximadamente 40% dos profissionais, e no estado do Ceará, aproximadamente 50% dos médicos veterinários assumem responsabilidade técnica em algum estabelecimento”, declarou.