Pesquisar
Close this search box.
Colação de Grau 2017.2 reuniu aproximadamente 3.000 pessoas
Colação de Grau 2017.2 reuniu aproximadamente 3.000 pessoas

Colação de Grau 2017.2 do UNINTA reuniu aproximadamente 3.000 pessoas

A Colação de Grau 2017.2 do Centro Universitário Inta (UNINTA), que foi realizada no Palmeiras Country Clube de Sobral, na noite da última quinta-feira, (25), reuniu cerca de três mil pessoas, entre concludentes, professores, padrinhos, madrinhas e convidados. Um momento inesquecível para os 420 estudantes que receberam a outorga de grau ao lado de seus amigos e familiares.

Na ocasião, a cerimônia foi presidida pelo Pró-Reitor de Ensino de Graduação, Prof. Dr. Rômulo Carlos de Aguiar, que, em seu discurso, parabenizou a conquista dos concludentes e destacou o compromisso do UNINTA com a comunidade. “Tenho certeza de que estou diante de profissionais comprometidos com a responsabilidade social, a ética, e principalmente, o respeito aos seres humanos. Lembrem-se sempre da caminhada que os trouxe até esse momento, comemorem muito, pois conquistaram uma grande vitória”, completou o Dr. Rômulo Aguiar.

Durante a cerimônia, os estudantes com maior Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), de cada graduação, foram agraciados com uma bolsa de estudo integral em qualquer um dos mais de cem cursos de pós-graduação (especialização) do UNINTA. A prática é uma iniciativa da Pró-Reitora de Supervisão Institucional, Profa. Esp. Francisca Neide Camelo Martins Rodrigues, que visa reconhecer a dedicação dos acadêmicos.

Fechar
modal