Clínica Escola de Fisioterapia do UNINTA recebe projeto de extensão

Clínica Escola de Fisioterapia recebe projeto de extensão

Entre os dias 04 e 26 de julho ocorre o projeto de extensão “Vivências Clínicas em Fisioterapia”, organizado pelo Curso de Fisioterapia do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pela Profa. Dra. Janaísa Gomes. O projeto acontece na Clínica Escola de Fisioterapia, que é coordenada pela Profª Ma. Patrícia Holanda de Azevedo.

A coordenadora da Clínica Escola comentou sobre o objetivo da atividade. “O projeto acontece desde 2012, no período das férias acadêmicas, julho e janeiro, tendo como objetivo proporcionar aos estudantes de fisioterapia a possibilidade de aperfeiçoamento, permitindo-os integrar os conhecimentos teóricos e práticos adquiridos com a realidade da prática profissional”, colocou.

Ainda de acordo com a Profª Ma. Patrícia Holanda, “a prática da extensão acadêmica é um campo rico para o desenvolvimento de pesquisas e estudos de casos clínicos, além de possibilitar um contato direto entre os discentes e a comunidade assistida”, finalizou a coordenadora.