Cerimônia de Posse da Diretoria do C.A de Fisioterapia do UNINTA

I Cerimônia de Posse da Diretoria do C.A de Fisioterapia

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pela Profa. Dra. Janaisa Gomes, promoveu na noite de segunda-feira (14) a sua I Cerimônia de Posse da Diretoria do Centro Acadêmico (C.A) Dr. Oséas Filho. O evento contou com a presença do coordenador do curso de Biomedicina, Prof. Dr. Vicente Landim, da assessora pedagógica da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG), Profa. Silvia Azevedo, da coordenadora da Liga de Dermatofuncional (LADEF), Profa. Ma. Maria dos Prazeres Cardoso e do Prof. Edie Mourão.

De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Dra. Janaisa Gomes, o propósito da formação do C.A. é produzir ações benéficas para a vida acadêmica dos estudantes. “O objetivo é representar toda a classe estudantil de um determinado curso, no nosso caso, o de Fisioterapia, além disso, o C.A. faz o intermédio entre alunos e coordenação, projeta e executa ações como: atividades extracurriculares, debates, palestras, Jornadas, recepção de calouros, cerimônias, atitudes culturais, grupos de estudo e etc.”, comentou.

O presidente o C.A., acadêmico do 9° semestre, Félix Carneiro de Matos Neto, comentou sobre a sua expectativa. “Todos podem esperar coisas grandes vindas de minha gestão, tenho uma diretoria incrível, escolhida a dedo, pessoas as quais eu confio muito, com certeza nossa gestão ficará na história do curso”, declarou.