Arquitetura do UNINTA realiza oficina de Croqui

Na quarta-feira (19), o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pelo Prof. Dr. João Carlos Correia, iniciou as atividades da Oficina de Croqui, que aconteceu no laboratório Ateliê II da instituição. A oficina também acontecerá no próximo dia 26/09 e é ministrada pela Profa. Ma. Elisângela Marquine de Souza.

De acordo com a Profa. Ma. Elisângela Marquine de Souza, “a oficina de croqui está sendo ofertada a todos os acadêmicos de Arquitetura com o objetivo de estimular o treino de desenho. Também para que os estudantes conheçam um pouco melhor sobre o croqui, que visa respaldar o processo de confecção do projeto na concepção de cada profissional”, declarou.

A oficina está sendo ofertada gratuitamente pela coordenação do curso e conta com certificação de carga horária de 8 horas.